O Fórum mais completo sobre rádio em Portugal e no Mundo!
Você não está identificado.
Boas, podem informar-me o nome da música que deu na 93.7 Fm no dia 10/12/09 pelas 11:28/30m, o tema era Feliz Natal e era em brasileiro.
Obg
Offline
Queira desculpar, mas esse pedido é muito vago. Na 93.7Fm ??? Que radio é essa ?? De onde? Portugal? que distrito? Como se chama a radio??
E alem do mais, ja pensou em ir ao site da propria radio e fazer-lhes esse pedido, por exemplo atravez de um email?
Comprimentos.
Offline
De facto, da nossa parte, será difícil apurar qual será a música. Sugiro que a Helga entre em contacto com a estação, pois, melhor que ninguém, saberão que música passaram a determinada hora.
De boa vontade ajudávamos, mas, não estando associados à estação, nem tendo qualquer ideia sobre a música em causa, julgo que o melhor a fazer será contactar directamente os responsáveis pela programação da rádio em causa.
Offline
A 93,7MHz é a (ex)KISSFMLX.
Por falar nesta rádio tenho notado duas situações:
1. Já não seguem a mesma linha de programação de um artista por hora. Terá sido algum aviso feito pela ERC, pelo facto de a mesma ainda não ter aprovado este novo modelo de rádio?
2. Aquando da "mudança", os "jingles" referiam a frequência da estação (93,7) e que o ouvinte estava perante um modelo de rádio que mais nenhuma tinha (um artista por hora). Há poucos dias apenas transmitem um "jingle" a referir "Kiss FM Lisboa".
Offline
Caro "masterhead", em Lisboa realmente os 93.7 são da radio que refere e que dentro em breve terao outro nome que pode ver pormenores aqui: http://www.mundodaradio.org/flux/viewtopic.php?id=348.
Mas quem lhe garante que a Helga Brito estava em Lisboa a sintonizar os 93.7 ?? Pois ela não refere localização e por exemplo aqui no Porto é a RR. E muitas outras localizações são possiveis.
Offline