Autor Tópico: Antena 3  (Lida 279019 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
    • Ver Perfil
Re: Antena 3
« Responder #2235 em: Julho 22, 2021, 03:55:45 pm »
Noutro âmbito, passo apenas para dizer que cada vez gosto mais de ouvir o "Vamos Todos Morrer"!

Não estou a brincar! Só pelo facto de ter sido diferenciador na escolha para aquele horário e na forma como consegue fazer de assuntos enfadonhos uma prosa divertida e sarcastica mas que acrescenta conhecimento, está de parabéns, o seu autor!

Imagino que muitos haters venham contestar o que escrevi, so porque nao gostam do Van der Ding, mas isso é confundir "alhos com bogalhos"...

Partilho a sua opinião. Desde do início desta que sou fã e é uma pedrada no charco, não só no horário, mas também na transmissão de cultura em tom humorístico o que coaduna com o serviço público de rádio.

R4

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2236 em: Julho 22, 2021, 04:31:44 pm »
Também partilho da mesma opinião.
Tem graça, não menorizara, nem rediculariza as figuras e os factos históricos e ficamos a saber maiss sobre esses acontecimentos.

Não so fã do programa em si, , pelas razões que aqui já foram apontadas, mas daquela rubrica gosto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
    • Ver Perfil

tuscano

• Hero Member
    • Ver Perfil

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2240 em: Julho 27, 2021, 06:49:19 pm »
Sim, podendo ou não concordar com as suas motivações acerta na mouche quando fala da falta de um meio termo que por exemplo acontece claramente em Espanha ou França e aqui parecem querer ir pelo mesmo caminho infelizmente.
« Última modificação: Julho 27, 2021, 06:52:41 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2241 em: Agosto 03, 2021, 01:01:12 pm »
Uma péssima notícia: Reis foi nomeado para diretor da 3 pela equipa de Nicolau Santos que continua sem o elemento das finanças que se demitiu da equipa por questões pessoais (traduzindo por não concordar com a estratégia e exequibilidade do projeto).

Nomeações a conta gotas...

Esqueçam as rádios públicas. Morreram pela indiferença.
Agora vão estourar com a Antena 1.
« Última modificação: Agosto 03, 2021, 01:03:07 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2242 em: Agosto 03, 2021, 01:18:26 pm »
Uma péssima notícia: Reis foi nomeado para diretor da 3 pela equipa de Nicolau Santos que continua sem o elemento das finanças que se demitiu da equipa por questões pessoais (traduzindo por não concordar com a estratégia e exequibilidade do projeto).

Pelos dados que temos o Porto já esqueceu a 3, Lisboa, Coimbra e Braga devem ir pelo mesmo caminho.
Tenho pena do Algarve e do Interior não terem alternativas a isto, embora a TSF tenha uma playlist que cumpre o serviço em maior parte das vezes melhor (ainda hoje, um Concerto de Bolso ao vivo do Noiserv).

Não vale a pena perder mesmo mais tempo, sinceramente. Alguém que deixa bater a rádio no seu pior resultado de sempre duas vezes e é recompensado...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 03, 2021, 01:28:48 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2243 em: Agosto 03, 2021, 01:35:16 pm »

Estou para a minha vida... o Gonçalo Reis, que tem 51 anos, é economista, que foi presidente do Grupo, vai ser diretor de uma estação que se quer jovem? Tenho a mesma profissão e não é de todo formação que dê competência para ser diretor de uma estação com este perfil.

Está tudo doido!

Márcio Santos

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #2244 em: Agosto 03, 2021, 01:45:49 pm »
Calma! Nuno Reis (e não Gonçalo Reis) foi nomeado/reconduzido no cargo de diretor da Antena 3.

Gonçalo Reis era o antigo presidente da RTP e já saiu para dar lugar a Nicolau Santos.

tuscano

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2245 em: Agosto 03, 2021, 01:50:21 pm »
Calma! Nuno Reis (e não Gonçalo Reis) foi nomeado/reconduzido no cargo de diretor da Antena 3.

Gonçalo Reis era o antigo presidente da RTP e já saiu para dar lugar a Nicolau Santos.
Continuem por este caminho, que eu vou lá ouvir o programa dp Sam The Kid, o Muitos Mundos e pouco mais e pior para mim, pois vivo na Beira Baixa.

Atento

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2246 em: Agosto 03, 2021, 05:25:14 pm »
Mais uma voz para o Domínio Público  - João André Oliveira - ex-RUC, ex-TSF, ex-mais qualquer coisa.

E a Vanessa Augusto?

Já alguém sabe mais alguma coisa?
« Última modificação: Agosto 03, 2021, 05:28:11 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2247 em: Agosto 03, 2021, 06:15:02 pm »
Teresa Guilherme ainda não é colaboradora do Grupo RTP?

O som está horrível!
« Última modificação: Agosto 03, 2021, 06:21:47 pm por Atento »

Luís Gonçalves

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2248 em: Agosto 03, 2021, 07:49:55 pm »
O emissor da Antena 3 do Cerro de São Miguel em 100.7 MHz opera em mono há praticamente 1 ano.
Luís Gonçalves

joao_s

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2249 em: Agosto 03, 2021, 08:10:06 pm »
O emissor da Antena 3 do Cerro de São Miguel em 100.7 MHz opera em mono há praticamente 1 ano.
Não se preocupe, ninguém ouve.